ObservaCult faz chamada para cadastro de produção acadêmica

chamada-interna-1.jpg

O Observatório de Políticas Culturais (ObservaCult – UFPB) abre chamada interna para cadastro de produção acadêmica dos(as) pesquisadores(as), associados(as) e parceiros(as) do grupo. Podem ser cadastradas as produções acadêmicas que os membros do grupo tenham maior interesse em divulgação, sendo estas no formato de artigo, capítulo de livro, monografia, dissertação, tese e livro.  

Todos os trabalhos recebidos serão disponibilizados no site do Observatório e através da plataforma BDCult – Biblioteca Digital de Cultura e Políticas Culturais, projeto aprovado no Edital Probex 2019, que será desenvolvido ao longo do ano.

Pedimos que os membros cadastrem a maior quantidade de trabalhos possível, tendo em vista o esforço para alimentar as plataformas oficiais do grupo e a intenção de divulgação da produção intelectual dos(as) pesquisadores(as) e das linhas de pesquisa.

O formulário só permite a inscrição de um (1) trabalho por vez. Assim, desejando inscrever mais de um trabalho, é necessário repetir o processo de cadastro, preenchendo as informações básicas.

Para este primeiro momento, a chamada ficará aberta até o dia 14 de Abril. Acesse o formulário da Chamada Interna de Produção Acadêmica e contribua com o ObservaCult.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

scroll to top