ObservaCult faz chamada interna para publicação de coletânea

Cartaz_Chamada_de_Artigos_ObservaCult.jpeg

O Observatório de Políticas Culturais  abre chamada interna para que pesquisadores/as associados/as e parceiros/as proponham artigos visando publicação de livro nas linhas de pesquisa vinculadas ao grupo (conheça as linhas). Os artigos a serem avaliados e organizados no formato de coletânea constarão como capítulo de futura publicação, a ser inscrita no Edital Nº 05/2018-2019/PRPG/UFPB, de incentivo a publicação de grupos de pesquisa da UFPB.

Ao todo, serão selecionados 14 artigos de até 20 páginas (tamanho A5; ver orientações e utilizar exclusivamente a template padrão). A inscrição se dará através do preenchimento do Formulário de Inscrição.

O processo de inscrição dos trabalhos se dará em duas etapas:

1. Preenchimento obrigatório de formulário e envio de Resumo (150 caracteres sem espaço) até o prazo final de 27/08/2018 -. (Para  quem já possuir seu Artigo Completo, finalizado e revisado, poderá anexá-lo ao formulário, observando a formatação exigida, devendo ser utilizada exclusivamente a template padrão).

2. Envio de Artigos Completos até o prazo final de 12/09/2018.

Atente para os seguintes critérios:

1) Somente textos inéditos, considerando a relevância temática, a qualidade de apresentação e desenvolvimento, inovação e originalidade e a potencialidade de impacto;
2) Os textos deverão estar relacionados com alguma das linhas de pesquisa do ObservaCult;
3) Cada formulário de inscrição equivale a uma proposta. Caso haja o interesse em enviar mais de uma proposta, o formulário de inscrição deverá ser novamente preenchido com essa segunda proposta e assim por diante.

Importante destacar a relevância de estarmos difundindo nossas pesquisas, para além da oportunidade de publicação através da Editora da UFPB.

Inscreva-se!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

scroll to top