Audiência pública: Fomento e financiamento à cultura na Paraíba

WhatsApp-Image-2019-12-05-at-4.41.54-PM-e1575579105479.jpeg

O Observatório de Políticas Culturais (ObservaCult/UFPB) e o Fórum dos Fóruns de Cultura, em parceria com a Deputada Estadual Estela Bezerra, realizam a Audiência Pública: Fomento e Financiamento à Cultura na Paraíba. A audiência pública ocorrerá no próximo dia 11 de dezembro (quarta-feira), às 14h, no Auditório 01 da FUNESC (Fundação Espaço Cultural), localizada na Rua Abdias Gomes de Almeida, 800 – Tambauzinho, João Pessoa-PB.

Nesta audiência, sociedade civil e poder público encontram-se para avaliar o panorama das políticas públicas voltadas ao fomento e financiamento do setor cultural na Paraíba. A audiência contará com a apresentação dos dados gerados pelo Fórum de Produção Cultural de João Pessoa e o ObservaCult, referente aos indicadores da Economia Criativa no estado. A partir das análises, sugestões, problematizações e alternativas apresentadas, busca-se propor melhoramentos à gestão das políticas culturais em âmbito estadual.

A atividade compõe a programação do projeto de extensão Circuito de Debates ObservaCult: Diálogos, Cultura e Sociedade, aprovado no Edital UFPB no seu Município (Coex/Prac/UFPB). O projeto visa realizar um circuito de encontros temáticos em formato de mesas-redondas, levando à comunidade artístico-cultural, bem como a toda população pessoense, a possibilidade de refletir e construir soluções viáveis às problemáticas envolvidas numa diversidade de temas ligados ao campo da cultura.

Conheça nossa página: www.facebook.com/observacult

Acompanhe também o nosso instagram: @observacult.ufpb

Realização:
ObservaCult | Mandato de Estela Bezerra | Fórum dos Fóruns de Cultura

Serviço
– Mesa-redonda “Audiência Pública: Fomento e Financiamento à Cultura na Paraíba”

– Data: 11/12/2019

– Horário: 14:00

– Local: Auditório 01 da FUNESC (Fundação Espaço Cultural)

Foto do Coco de Roda Novo Quilombo – Ipiranga/Conde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

scroll to top