ObservaCult divulga resultado de seleção de bolsistas

resultado-observacult.jpg

Observatório de Políticas Culturais – UFPB divulga o resultado de sua seleção de bolsistas para os projetos de Extensão cultural aprovados no Edital Probex 2020. Serão contemplados três estudantes, sendo um bolsista para cada projeto. Os demais estudantes classificados poderão participar como voluntários, com direito a certificado.

Foram selecionados para a vaga de bolsista os estudantes: Laís Alves Luna, Vitória Silva dos Santos e José Jonas Mangueira da Silva.

Este ano, o ObservaCult desenvolverá os projetos “Subsídios à participação social na construção do PPA da Cultura de João Pessoa 2022-2025”, coordenador pelo professor Marco Acco, do Departamento de Gestão Pública (CCSA); “Circuito de Debates ObservaCult – Ano II”, coordenado pelo professor Ninno Amorin (CCHLA), do Departamento de Ciências Sociais; e “Desafios atuais da liberdade de expressão artística”, coordenado pela professora Renata Rolim, Departamento de Direitos Privado (CCJ).

Estudantes interessados em atuar como voluntários devem enviar e-mail para observacult.ufpb@gmail.com sinalizando o interesse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

scroll to top