ObservaCult, movimentos culturais e CMJP debatem os impactos da crise do coronavírus no setor cultural

WhatsApp-Image-2020-04-01-at-11.16.31.jpeg

O Fórum dos Fóruns de Cultura da Paraíba, o Observatório de Políticas Culturais, a vereadora Sandra Marrocos e os vereadores Marcos Henriques e Milanez Neto realizam a Reunião Virtual “Impactos do COVID-19 na cadeia produtiva da cultura da Paraíba”. O encontro acontece nesta quarta-feira (1/4), às 19h, através da plataforma Zoom. O link será divulgado nas redes sociais próximo ao horário de início do encontro

A reunião apresentará à sociedade o documento “Propostas inadiáveis para o enfrentamento dos impactos do coronavírus no campo cultural – Ações para a Prefeitura Municipal de João Pessoa”. O documento foi elaborado pelo movimento multural em diálogo com a vereadora e os vereadores, apontando recomendações a serem enviadas à Prefeitura Municipal de João Pessoa para o enfrentamento da crise e seus efeitos no setor cultural.

A construção de recomendações de políticas culturais e sociais emergenciais aos governos locais segue sendo propositiva, como visto no plano estadual, em que o movimento cultural paraibano, em parceria com a ALPB, também enviou ao Governo do Estado documento de igual teor.

Confira o documento à Prefeitura de João Pessoa: www.bit.ly/culturacontracovidjp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top